sexta-feira, 1 de abril de 2016

Historia do meu cabelo

         
        Bom a historia desse cabelo é bem comprida,então eu vou resumir. 
O Meu cabelo não era assim antes,passei por muitas mudanças durante os anos de  minha vida. Quando eu nasci eu tinha o cabelo bem cacheadinho,fui crescendo e ele foi ficando liso na raiz, e eu não usava nenhum tipo de creme no meu cabelo,não tinha todo esse cuidado eu apenas lavava secava e penteava e só de imaginar como ele ficava você já sabem né,ficava alto volumoso e seco. Eu sempre tive cabelo longo,meu pai nunca deixou eu cortar curtinho. 

     Certo dia,nos meus 12 anos de idade inventei de cortar meu cabelo em casa SOZINHA ,e fiz uma cagada só, ficou todo torto,e muito volumoso. Mais estava muuito torto mesmo,então resolvi pedi para uma amiga arruma-lo e ela gentilmente me ajudou,cortou ele certinho,mais o danado do meu cabelo encolheu  e ficou MINÚSCULO
chorei horrores kkkkk

      Então veio uma alma generosa e falou "Fran,é só você passa creme que ele vai fica bonitinho"
      Resumido,aos meus 12 anos de idade eu comprei meu primeiro ponte de creme,eo meu cabelo encolheu mais do que já estava encolhido. Mais estava todo cacheadinho,bonitinho.
      Desde então,eu uso creme de pentea ! kkkkk para ele fica bonito e definido. Aaaa e tambem nunca mais dei meu cabelo para ninguem cortar! Eu mesmo aparo as pontas e só. Não toco no comprimento do cabelo.

  É isso .. bjo bjo

3 comentários:

  1. Kkkkk LINDAAAA VOCE ,PARABENSSS

    ResponderExcluir
  2. UAU REALMENTE EU CONHECI ALGUEM QUE TEM UM CABELO IGUAL AO MEU E COM A HISTÓRIA MUITO PARECIDA COM A MINHA ATÉ ESTRANHEI KKKK MAIS VOCÊ É MINHA INSPIRAÇÃO TE AMOUH MUITO E CONTINUE ASSIM SENDO ESSA GAROTA INCRIVEL QUE VOCÊ É...♡

    ResponderExcluir