segunda-feira, 9 de maio de 2016

coque volumoso

                  Meu coque volumoso :) Super fácil de fazer,gosto de usar pela parte da manha,quando não tenho tempo para lavar o cabelo ou quando meu cabelo esta mais revoltado com a vida.




É muito fácil fazer.


Aqui temos dois tipos de rosquinha para o coque,a de meia,e a de espuma, eu uso a de meia,porque ela segura mais meu cabelo.





  E também vamos precisar dos grampos de cabelo,para deixa o coque bem firme,eu uso no máximo,uns 4,ou 5!


Você vai bota a espuma no cabelo,e enrolar o cabelo na rosquinha e prender com os grampos!

 Eu gosto de deixar o coque mais folgadinho,então eu não deixo o cabelo firme na cabeça,eu deixo meio soltinho,para deixa o coque com mais volume.





E assim fica meu coque,super alto e bonito. 


Eu sei que ainda fica difícil de saber como faz e tudo mais,mas eu vou postar o vídeo de como eu faco o coque. 
Ta ok??

Super beijo,e Ate mais ! Aguardem

   

2 comentários: